14 fevereiro, 2014

Unha da Semana - rosa queimado

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou preocupada com uma situações que me deixaram chateada, mas Deus vai resolver tudo, eu creio e confio!!
Testando minha câmera, o post de hoje é uma das minhas paixões: esmaltação das unhas! ;)


Dessa vez usei respectivamente:

  • Impala - Amor Doce;
  • Risqué - Óleo Secante;
  • Risqué - Base Fortalecedora;
  • Impala - Pés na Areia - Coleção Cores do Oceano;
  • Impala - Ame Muito - Coleção Celebrate.



Amo esse rosa queimado da Impala e ele tem brilhinhos dourados ainda por cima, quer coisa mais linda? Adoro!!! Essa base é maravilhosa, já estou no segundo frasco quase indo pro terceiro, minhas unhas estavam quebrando muito e lascando, depois que comecei a us-ala melhoraram muito, também tomei Pill Fod que meu médico receitou para o cabelo e as unhas, esses dias dei uma lixada por cima das unhas superficialmente e isso ajudou também, e elas ainda estão bem amarelas.. Estou cuidando!


No sol o efeito fica muito mais bonito dos dois esmaltes!! :D Tenho mantido minhas unhas pequenas desde que essas coisas aconteceram, estou sempre lixando se ela começa a crescer, antes elas eram enormes, sempre gostei assim, mas agora pela praticidade também tenho deixado curtas, vou cuidando como falei, quando melhorar penso se deixo um pouco maior, rs.


A filha única eu passei uma camada do Impala - Amor Doce e depois apliquei o Impla Prismático - Ame Muito, o efeito do brilho é maravilhoso, também tenho um dourado dessa Coleção Celebrate. Também passei apenas uma camada do rosa queimado, pois ele já está bem grossinho e não precisou de mais.


Um ótimo final de semana princesas,
E vocês, qual vai ser a unha do fds?

Fiquem com Deus,
Grande beijo da Mah!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar