19 fevereiro, 2014

Compras - Produtos Avon

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem, passei a tarde aqui do lado na casa da minha tia conversando com ela, meu tio, minha prima que mora do lado, a prima dela que chegou pra visitar, o padrasto dela e um outro tio nosso que apareceu tb, hoje foi o dia, rsrsrsrs. Eu ia voltar a malhar hoje, mas deixei pra ir amanhã, preciso cuidar do fisico também, e vocês, estão nessa de pensar no projeto ou pegam firme?



Vim mostrar hoje umas comprinhas que fiz na avon e chegou ontem, estou precisando de esmaltes, e agora gosto de tons mais clarinhos e pra usar no pé também, então já entrei esses tons rosados e pastéis, achei lindos, e vocês? E o bom é que na revista sempre tem promoções e eles saem mais em conta.
Escolhi os respectivos: Amore Mio (que já queria a muito tempo), Rosa Retrô (que também queria muito), Pétala Chique (que já usei ontem mesmo), Rosa Perolado (passei no pé), Onda Fashion (uma cor em meio aos outros, rs). Depois faço post sobre cada um assim que for pintando..



Comprei esse condicionador labial da linha Renew, pois eu usava Bepantol e já estou usando desde ontem e já posso adiantar que é muito bom, mas vou usar 1 semana, pra ver um resultado melhor e poder falar..



E o livro Mulher V da Cristiane Cardoso, da última vez comprei o Casamento Blindado e já li, agora vou começar esse, pra vocês verem, Avon também é cultura, e praticamente todos meus livros eu compro lá, eu amo ler, e o bom da revista é que me oferece opções de livros evangélicos ao qual é o que eu procuro ler, sempre me interesso por algum e todo pedido compro um novo, até meu pai lê comigo, já emprestei a amigas, e já presenteei minhas irmãs e mãe. Aliás, minhas duas Bíblias também comprei lá, a que li primeiro e a nova A Bíblia da Mulher que Ora da Stormie Omartian, eu era louca nessa. (já estou usando o esmalte pétala chique).

E vocês, já usaram algum dos produtos? Me contem como foi.. Tem algum pra me indicar?


Fiquem com Deus,
Beijocas da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar