09 fevereiro, 2014

Nova Parceria - Menina de Palavra

Olá princesas,

Hoje vim contar pra vocês uma coisa que me deixou muito feliz!!!
Ontem fui checar meus e-mails e lá estava.. Uma nova parceria!
E agora posso contar pra vocês o que eu estava dizendo que vinha novidades por ai..
E agora tenho o banner da parceria aqui na lateral, repararam?



A Marianne dona dos sites é uma garota super fofa de 15 anos :D
Que busca trazer as leitoras um conteúdo estiloso, dinâmico, alto astral e que tem a ver com o mundo de vocês adolescentes de uma forma descontraída.

A loja visa dos mais diversos e variados produtos, desde acessórios, makes, roupas, produtos para unhas, etc.. E o melhor que os preços são acessíveis!!!

Bora dar uma conferida!!
Aproveite a parceria e use o cupom de 5% desconto do blog: coisademarcela.

Confira as redes sociais da loja:
Loja Virtual Menina de Palavra
Site Menina de Palavra
Fan Page - Menina de Palavra

Fiquem com Deus,
Grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar