18 fevereiro, 2014

TPM de Ofertas - Nova Parceria

Olá Princesas,

Como vai vocês? Eu estou feliz!! :D
E mais feliz ainda em poder compartilhar o post de hoje com vocês, como já havia mencionado semana passada que essa semana teria uma novidade...
E a novidade é a nova parceria que fechamos com a loja virtual TPM de Ofertas, espero que vocês estejam feliz junto a mim, e que essa parceria seja sólida e consolidada! Agradeço muito a equipe por confiar e acreditar em meu trabalho.
Espero que vocês não percam tempo e vá lá conferir as ofertas maravilhosas da loja, vou deixar algumas aqui a vocês que considero interessantes e um achado.


Ainda mais agora com a volta as aulas, olha essa mochila masculina de couro da Puma e esse relógio da Cassio pro namorado, irmão, amigo, pai, tio, etc.. Até uma ótima pedida como presente.



A nós mulheres, a volta as aulas na facul, escola, cursinho.. Com estilo com essa bolsa sacola da Hollister e a sapatilha geométrica confortável e na moda.



E ao tempo que diminuiu a temperatura, (como eu amo onça, rs) um lenço de onça, leve e estiloso a produção.


E sem falar nesse kit maravilhoso de Fondue que achei, gente vai falar que não dá pra babar? E muito linda a decoração com chocolate derretendo, dá mais água na boca. Ótima pedida a dois, ou com a galera toda.


Confiram as ofertas - TPM de Ofertas

E vocês estão esperando o que? Corre lá, cadastre-se e faça o seu pedido!! ;)

Fiquem com Deus,
grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar