13 fevereiro, 2014

Da Janela Lateral

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem, em uma vibe muito boa, e por causa dela vim postar sobre tal hoje.. rsrs
Não consegui dormir direito a noite (nunca consigo..) e de manhã cedão os vizinhos estavam com som alto (eu até dormia de protetor auricular, mas parei porque isso me incomodava) ai estou de pé já..
Mas o mais lindo é ser recebida por esse visual lindo que Deus nos concedeu!!!


Ai aproveitei pra tirar umas fotos e também praticar, nem sei se cheguei a comentar também, mas meu pai me deu de presente de aniversário uma câmera semi profissional, eu nem tinha nenhuma começar com essa já está ótimo, rs e bom que a qualidade das fotos ficam melhores pra vocês e foi pensando nisso também. Enfim, essa é a vista da minha casa a minha cidadezinha :P É Minas Gerais, mas depois dessa ponte ai o outro lado já é estado do Rio de Janeiro, então aqui estamos mais perto do Rio que de Minas. ;)


Esse eucalipto era muito mais lindo quando eu era criança, era cheio e ainda lembro daquele cheirinho maravilhoso, mas devido as erosões do solo, as queimadas e desmatamentos quase não tem mais as árvores ali, fico muito triste.. Aliás até queria fazer um post sobre isso, pois entre esse verde ai (na foto não aparece), mas tem uma vasta parte até embaixo que colocaram fogo semana passada e se alastrou em tudo, além de prejudicar o meio ambiente, os animais, a camada de ozônio, a nós.. Pois a fumaça estava intensa aqui.. e como não está chovendo fez mal por vários dias, e no outro dia um sem coração pôs mais fogo em outra parte. Queria ter tirado foto, mas minha câmera infelizmente é a pilha e eu estava sem e nem sabia que tinha aqui em casa, perdi, pois limparam tudo :\


Mas hoje quero contemplar esse solzão lindo que Papai fez pra nós, vamos nos inspirar!!!! ;) Mais amor, mais carinho e cuidado por nós e ao próximo!!!!!! Maior presente que Deus nos dá todos os dias, uma dádiva, que aproveitemos da melhor forma!! 


E minha oração hoje é: Assim como o sol aquece, aqueça-me Senhor! E assim como ele brilha, faça-me resplandecer a Tua maravilhosa luz as vidas que necessitam dela e as encham!! 

E vocês, como está sendo o dia hoje? Aproveitem o dia!! ;)

Fiquem com Deus,
Beijão da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar