22 fevereiro, 2014

Bolo de Festa - Pasta Americana

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou buscando ficar bem.. Confiando em Deus!!
Hoje vim deixar uns bolos lindos de pasta americana a vocês para inspiração a festas!! Espero que gostem!!



Rosa, romântico, e com makeup? super a minha cara.. Quem não gosta né..


O mais minha cara de todos, de oncinha com laço rosa, chorando glitter.. rsrs Uma boa é colocar o laço nas bordas também, ao invés de no centro.


Adoro os minions, vi o filme e minha irmã mais nova também viu comigo, ficamos fãs dessas fofuras.


Meu novo hobby e vicio, câmera, fotos, etc.. rs 


ahhaa bolo de aplicativo de celular, super nossa cara né, as internáuticas.. a partir desse todos abaixo são da página da arquiteta do bolo, procura no facebook, ela é fera, parabéns pelo trabalho que ela faz!!



Olha só esse de vaso de violetas que ela fez, que mimo delicado!!



Pasmem, é um bolo esculpido: massa de chocolate com recheio de ganache de chocolate e decoração (cobertura) de pasta americana! Eu quero, só amo hambunguer, rs. Não disse ela manda muito.

Espero que se inspirem nos bolos para as futuras festas, espero ter ajudado, me deem dicas, sugestões, e me contem se fizerem. ;)


fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar