21 fevereiro, 2014

Suco Natural

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem, me desculpem o sumiço, mas quando o dia fica agitado fica difícil fazer post, ontem fui fazer uma entrevista de emprego, a tarde voltei a malhar e a noite fui pra igreja, então estou bem cansada, fora as coisas que preciso estudar.. Então como não me esqueci de vocês vim deixar uma receita de suco que eu particularmente gosto, nunca havia feito com maça e gengibre junto, mas vou fazer, eu amei, e vocês, gostam de coisas mais saudáveis? Se fizerem me contem..


Ingredientes:


  • 1 beterraba crua;
  • 1 maçã com casca;
  • 1 cenoura; 
  • Suco de duas laranjas;
  • 1 colher de chá de gengibre ralado.


Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba gelado.


*Melhor consumi-lo pela manhã pois o gengibre ativa o metabolismo, se usa-lo a noite pode interferir em seu sono.


fiquem com Deus,
grande beijo da Mah!
s2

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai do gosto, eu até gosto, mas gengibre é bem forte mesmo, eu gosto de bala de gengibre, mel e própolis, rs
      Hoje quando voltei da academia minha prima fez um suco desse, pois ela está anêmica, e tomamos, mas sem o gengibre também, muito bom, revitaliza.

      Excluir

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar