12 maio, 2018

Inspirações Dia das Mães

Falaí Bonitas e Bonitos,


Como vcs estão??


Eu sumi um pouquinho devido ao trabalho, mas hoje estou aqui, sempre lembro de vcs e de vir postar, mas o cansaço não estava deixando...
Mas vamos falar da data de amanhã, dia de celebrar as mamães, que nos geraram por 9 meses, das que já se foram, das que são presentes, das que são ausentes (sim, pq não se sabe o motivo, o que passaram), das que adotaram, das mães de coração, e dos pais que são mães!!!!!!


Todos merecem nossa homenagem neste dia!!! 

Eu particularmente, acho muito feio quando adultos colocam roupas de adultos em crianças e acham isso lindo, pq já impõem inofensivamente que a criança seja adulta, madura, e acredito que tudo tem seu tempo, e criança tem que vestir roupa de criança, fazer coisas de crianças, etc...
















Me acompanhem também nas redes sociais:




E vc curtiu?? 
Fiquem com Deus, grande beijo,

MAH!!!! ❤️❤️❤️

10 abril, 2018

PlayList do Momento - 1KILO

Só dá 1KILO

Siim, é isso mesmo que vc leu!! rs Se vc não curte, só peço que respeite meu gosto e que aceitemos nossas diferenças e vamos ser feliiiiz!!!! Se vc tb curte, tamo junto parça!! rs


Ahhh, antes que me esqueça!
Falaíí Bonitas e Bonitos, como vc tá??

Então vamos lá, pensa em uma pessoa que está viciada nesses caras? Essa sou eu! Eu escuto o tempo todo que estou no notebook trabalhando, bom que me distrai... Pelo menos, tento ouvir uma vez no dia - se eu não escutar mais, rs.
Vou colocar pelas que mais escuto e sim, até coloco pra repetir váárias vezes... As 3 primeiras são as minhas preferidas.

Também quero dizer que estamos quase chegando a 38.000 visualizações no blog, pode ser pouco pra muitos, ou só números, mas pra mim são conquistas, espero que continuem me acompanhando e que possamos crescer cada vez mais e colher muitos frutos do trabalho!!! ❤️❤️❤️


Primeiríssima é essa, adoro, e o Gabrá Arru, mdssssss, me desconcerta, rsrs...


Segundona, é essa, e a NaBrisa manda muito, mt estilosa ela tb...


Terceirona, mano do céu, essa música é demais, romântica, mexe comigo, e essa vozeirona do Pelé MilFlows, ele é foda!!!



Agora vai indo as outras aleatórias e algumas que baixei ontem e tô conhecendo agora...















E como sempre eu posto um bônus, tem essa do Gaab que ouço muito e representa!!!




Me acompanhem também nas redes sociais:




E vcs qual mais curte?? 
Alguma pra me indicar pra ouvir??
Se eu esqueci de alguma, me desculpem...
Fiquem com Deus, grande beijo,
MAH!!!! ❤️❤️❤️

17 março, 2018

A Importância de Tomar Água

Não há como viver sem a água. Ela representa de 40% a 80% do peso total do ser humano, e funções vitais dos órgãos dependem dela para realizar-se plenamente.

Para suprir todas as necessidades do organismo é preciso tomar, em média, dois litros de água todos os dias.

Ao longo de 24 horas, perdemos aproximadamente dois litros de água por meio da transpiração, urina, respiração e outras atividades que mantêm as funções vitais. O corpo não possui reservas ou condições para armazenamento de água. É essencial que a sua reposição seja diária para manter a saúde e as funções básicas do organismo. Em medidas caseiras, essa quantidade representa oito copos.
O que acontece com frequência é que muita gente espera ter sede para beber água. A sede é um sinal de alerta para a necessidade do corpo por água. Ela aparece quando a quantidade de líquidos no organismo já se encontra abaixo do nível desejado. Por isso, não espere a sede chegar e o seu corpo ficar com os níveis de água na reserva. Reabasteça seu organismo com frequência.
Os indivíduos desidratados apresentam menor volume de sangue que o normal, o que acaba atrapalhando o funcionamento do coração. A falta de água pode causar fraqueza, tontura, dor de cabeça, fadiga e, se for muito prolongada, levar à morte.
Uma dica é: tenha sempre uma garrafa de água ao alcance das mãos, pois a reposição de líquidos deve ser frequente e independente da sensação de sede. Além disso, se dois litros de água lhe parecem demais, saiba que parte da ingestão diária pode ser suprida com outras fontes, como sucos, água de coco, leite, frutas, chás e sopas.
Se esses detalhes ainda não convenceram sobre a importância de beber rigorosamente a quantidade necessária de água por dia, aqui vão outros cinco benefícios da água:
* Regula a temperatura corporal – Durante os exercícios físicos ou quando o clima está muito quente, a água do organismo é liberada pela transpiração para regular a temperatura e evitar que nosso organismo esquente demais ou sofra alterações térmicas bruscas.
* Desintoxica o corpo – Ela auxilia na prevenção e no tratamento de infecção urinária, pois o líquido estimula as idas ao banheiro, o que ajuda a “limpar” o trato urinário. Em parceria com a ação das fibras alimentares, a água ajuda a formar e hidratar o bolo fecal, evitando que ele fique ressecado e, como consequência, cause constipação intestinal. Também auxilia na respiração, pois dilui o muco, o que facilita a expectoração de resíduos pulmonares.
*Absorção e transporte de nutrientes – A água auxilia na absorção de nutrientes e glicose. Além disso, o líquido ajuda no transporte dessas substâncias pela corrente sanguínea e na distribuição para as diversas partes do organismo.
* Emagrecimento – Além de reduzir a retenção de líquidos, pois coloca os rins para trabalhar, a água também traz sensação de saciedade. Assim, ingerir dois ou três copos antes da refeição ajuda a controlar o apetite. Sem contar que não tem nenhuma caloria.
* Pele bonita – Promove a revitalização das células e mucosas. Na pele, isso resulta em uma hidratação de dentro para fora. Portanto, ela constitui o método mais barato e eficaz para evitar o ressecamento e a descamação.

Autora: Tainah Medeiros - Jornalista com foco em saúde

Eu já garanto o meu ao meu alcance, sempre do ladinho do notebook, esse copo (imagem a cima) é o mais novo que comprei, tem 500ml e tomando 4 dele ao longo do dia já garanto meus 2L, tb uso uma Mason Jar que fica dentro da geladeira que deixa tudo mais geladinho por ser de vidro. Não dê esse mole, não vacile com a sua saúde, que na verdade, precisa ser um ponto primordial na sua vida!!!

Me acompanhem também nas redes sociais:


Grande beijo, com carinho,
MAH!!! ❤️❤️❤️

05 março, 2018

Inspirações de Cabelos Loiros

Falaí Bonitas e Bonitos,


Como vcs estão?
Cheguei pra mais um post todo inspirado pra vocês, são minhas inspirações de futuras possibilidades de descolorir os cabelitos!! Eu particularmente parei de usar muitas químicas nos meu fiozitos frágeis, parei com progressiva tem 2 anos e fiz o BC né... Desde então estão naturais, só estou esperando crescer mais pra colocar cor, atualmente meu cabelo está no ombro e bem atras passando um tanto do ombro... às vezes faço chapinha pra ver o real tamanho, mas nesse calor nem fico muito tempo, e passo a maior parte do tempo de cabelo preso com esse calorzão todo.
Bom tenho inspirações pra todos os gostos, lisos, cacheados, do loirão ao castanho, etc... Até pq pra mim é bom ver como realmente vai ficar nos meus cachinhos, os loiros em si são um poder todo especial né, fala sério, dá uma iluminada no rosto, corpo, etc... mas dá aquele trabalhão tb, o que desanima, né, rs. Mas vamos animar, e cuidar dos fios com todo carinho!!
Chega de falação vamos as fotinhas:



















Me acompanhem também nas redes sociais:





O post ficou bem grande, pois eu realmente tenho muitas inspirações,
Mas espero que tenham gostado, e usem, abusem dos cabelos e estilos,
Se fizer algum me marque, me mostre, comente aqui!!!
Grande beijo, com carinho,
MAH!!
© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar