12 fevereiro, 2014

Resenha Shampoo Clear e Condicionador Avon

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu to bem, super alto astral. :D Já arrumei a casa, li a Bíblia e agora estou ouvindo Thalles Roberto e vim trazer mais um post com meu carinho a vocês, sobre minha opinião a respeito de dois produtos que estou usando e fizeram muito bem ao meu cabelo, espero que se vocês usarem (ou já usam) também tenham o mesmo resultado satisfatório como a mim. Também tenho uma novidade pintando semana que vem pra vocês, não vejo a hora de contar pra vocês, hoje quando li minha caixa de e-mails fiquei muito feliz. ^_^



Condicionador Erva Doce Avon


Comprei esse condicionador a um tempo e não dava muito por ele não, mas me surpreendi, ele é para cabelos normais e promete: reparar os fios, hidratação intensa, da raiz as pontas, cabelos macios, sedosos e brilhantes. E foi exatamente todos os benefícios que senti no meu cabelo, sem tirar em por. Apesar de ser de Erva Doce o cheirinho é suave e até combinado com meus outros produtos de cabelo fica muito bom o cheirinho final, pois ele não se destaca no meio dos outros cheiro, aliás contribui ao cheiro bom que fica.


Dá pra ver o quanto é cremosinho, mas a consistência é bem leve, e como estava acostumada a condicionadores serem mais pesados não tinha dado muito por ele, e me surpreendi por isso, por mesmo sendo leve até ser melhor que muitos outros por ai, e até que hoje acho um ponto positivo nisso, pois assim ele não pesa o cabelo e deixa ele leve, macio, sedoso, brilhoso e (pelo menos no cabelos cacheados) como tenho que finalizar com leave in, que já dá um pesinho, ai esse condicionador ajuda a não pesar. Também acho que ele dá uma revitalizada e frescor no cabelo. ;)


Shampoo Clear Hidratação Intensa


Eu usava outros produtos de cabelo e meu pai os dele separado, mas teve uma vez que meu shampoo da Pantene acabou e usei esse dele (acho que ele nem sabe que ele compra shampoo de mulher 'women' rs) e eu gostei muito desse shampoo e agora só uso junto com ele, haha
Esse shampoo promete hidratação intensa, especialmente a cabelos secos ou danificados, contem vitaminas e nutrientes minerais, como: vitamina E, C e B6, pantenol, glicerina, lipídeos, zinco, aminoácidos, que cuida do couro cabeludo.


A textura dele é bem densa, até mais que do condicionador acima, e assim que passo já sinto a diferença nos fios, e além de proporcionar tudo que ele promete ele limpa muito os fios e por ser nutritivo não resseca (o que é melhor ainda) e quando preciso passar mais vezes pra limpar mais não tenho medo, por ter certeza que não vai ficar ressecado e quebradiço depois, sinto meus fios muitos hidratados (e com shampoo, olha só), e apesar de ser um shampoo anti caspa, o que nem costumava usar, isso é bom pois assim ele me previne a descamação do couro cabeludo. Ah, e ele é sem sal.. E que coisa maravilhosa não? Um shampoo com resultado de condicionador..


Me contem o que vocês acharam, e se usarem qual foi o resultado!! ;)

Espero que gostem,
Fiquem com Deus,
Grande beijo da Mah!

2 comentários:

  1. Eu uso sabendo que é para meninas, mas amo o resultado no meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, o resultado sendo bom, isso que importa né... Fiz um post hoje querendo voltar conteúdos ao público masculino, o que vc acha? sobre o que quer ver aqui??

      beijos!! s2

      Excluir

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar