11 fevereiro, 2014

Hidratação Caseira - Creme de Leite, Azeite de Oliva e Aveia

Olá Princesas,

Hoje vim mostrar para vocês minha hidratação que fiz ontem a noite.. 
Fiz uma misturinha no cabelo e eu a m e i o resultado, outro dia havia dito que a hidratação que fiz com Banana, Mel e Leite (aqui) tinha sido a melhor, mas agora ela está em segundo lugar, pois essa de ontem ultrapassou ela..

Hidratação Caseira com Creme de Leite, Azeite de Oliva Extra Virgem e Aveia

Produtos Utilizados:
  • Azeite de Oliva Extra Virgem;
  • Creme de Leite;
  • Aveia.

Como Usei:
Não lavei o cabelo, pois eram produtos mais gordurosos, optei por lavar após, então umedeci um pouco o cabelo, apliquei o creme de leite em todo o cabelo, depois coloquei azeite nas mãos e ai aplicando os fios do meio pra baixo e a mesma coisa com a aveia (apesar que caiu bastante) ai prendi com presilha e coloquei a touca, é recomendável deixar por 30 minutos, acabei deixando bastante, umas 3 ou 2 horas e pouco, lavei o cabelo com shampoo duas vezes, deixei o condicionador por 3 minutos para selar e finalizei com creme de pentear e fitagem, depois sequei no secador segurando o cabelo para os cachos continuarem.

Minha Opinião:
Senti na hora com a misturinha ainda meu cabelo muito hidratado, e continuou, também macios, brilhosos, cachos definidos, maleáveis, leve, mais encorpados, um pouco mais de volume, as pontas que ficam ruins não estavam mais, quando fui na rua hoje todo mundo elogiou meu cabelo. Segue algumas fotos do resultado e meu praticamente sem make, não se assustem, rs.








Estou amando essas hidratações caseiras, pois os resultados tem sido extremamente benéficos, a cada dia sinto meu cabelo responder e melhorar e isso me faz feliz!!

Espero que gostem, e me contem se vocês fizerem também ;)
Fiquem com Deus princesas,
Um grande beijo da Mah!

2 comentários:

  1. Olá, amei a dica
    Vou aplicar agora no meu cabelo e no da minha irma. Depois conto como ficou, obrigada.
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá flores,
    E aí como foi? Me conta!! estou curiosa, beijos :*

    ResponderExcluir

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar