01 março, 2014

Resenha - Máscaras de Tratamento - Avon Advance Techniques + Resultado Pill Food

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem! Tarde chuvosa e clima fresquinho gostoso, hoje passei a tarde lendo a Bíblia, lavei roupas (ai veio a chuva) e tirei meu cochilinho da tarde.. E estou aqui preparando o post de hoje a horas, já tirei as fotos mais cedo e tentando que a internet e o notebook colaborem comigo.. 


Bom, já faz um tempinho que comprei esses sachês de dose única pra testar se não me engano custou 3,99 cada. Mas pelo que vejo nas revistas atuais da Avon não tem mais. Mas dá pra comprar o pote de máscara mesmo e na promoção sai a 13,49 cada e vamos ao que interessa né, rs.


Advance Techniques Tratamento Intensivo - Creme de Tratamento Ultra-Nutritivo Moroccan Argan Oil

Gostei muito dessa máscara, achei ela bastante densa, quando passei nos fios senti bem encorpado, rende bem, ficaram muito macios, com leve frizz, mas os cachos ficaram mais abertos e a raiz mais lisa, amei o cheirinho bem doce dela.

Promete:
  • Nutrição aos cabelos com fórmula enriquecida com Óleo de Argan marroquino e vitaminas.
  • Hidratação intensa e devolução a vitalidade aos cabelos deixando-os macios e com aparência saudável.
  • Composta por fórmula que ajuda a fortalecer a estrutura interna dos cabelos agindo nas áreas danificadas dos fios.



Advance Techniques Tratamento Intensivo - Creme de Tratamento Hidratação Intensiva Hidrabalance com Creatina

A melhor de todas no meu cabelo, senti ele uau, rs quando usei, hidrata, deixa macio, brilhoso, sedoso, leve, e os cachos lindos, só não gostei muito do cheirinho dela, mas depois não fica tanto no cabelo.

Promete:
  • Hidratação em cabelos extra-ressecados que passam por processos químicos.
  • Restaura e nutre os fios danificados proporcionando controle e sedosidade.
  • Ajuda a eliminar o frizz, desembaraçar, pentear e controlar os cabelos.



Advance Techniques Tratamento Intensivo - Creme de Tratamento Hidratação Profunda Restauração Intensa


Senti meus cabelos macios, maleáveis, o cheirinho é bom bom tipo a primeira meio docinho, sedosos, mas senti as pontas ruins, e até passei o reparador de pontas pra melhorar, mas mesmo assim ficaram ruins.

Promete:
  • Composta por formula exclusiva que contém a tecnologia Reparação 360º que identifica e restaura a estrutura danificada dos cabelos.
  • Fortalecimento dos cabelos em até 123% e 5x mais fáceis de pentear.
  • Hidratação profunda e recupera a estrutura interna dos fios deixando-os protegidos contra os danos.

Meu parecer final, eu gostei mais das duas primeiras que são de nutrição e hidratação e acho que meu cabelo precisa mais disso do que restauração, e na próxima revista onde todas estão na promoção pretendo comprar as duas primeiras de Moroccan e a Hidrabalance, achei todas elas bem densas e todas elas meu cabelo absorveu muito o produto que na hora de enxaguar quase não tinha mais nada, muito bom isso, o ruim foi com as duas azuis o frizz e os cachos mais abertos, os fios mais lisos e se você tem um certo receio as coisas da Avon, como vejo muito gente (aff) saiba que vai se surpreender, eu uso muita coisa da marca e gosto muito, acho que cada vez mais a empresa vem melhorando em todas as categorias de produtos oferecidos, e também ao preço acessível.

*Minha opinião sincera, não recebo nada por isso, eu compro e uso, só vim mostrar a vocês os benefícios que tenho com eles.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resultado em meu cabelo após 1 mês de PILL FOOD

Não me lembro se cheguei a mencionar com vocês que estava tomando o Pill Food ou se só iria contar depois de testar mesmo.. Mas ano passado eu não estava bem de saúde e isso eu contei a vocês em algum post aqui (mas nem vou procurar agora não que meu notebook tá osso hoje) e eu fui no meu médico fazer uns exames e falei com ele algumas queixas minha, ele me receitou tomar um remédio chamado Quelatus e o Pill Food - mais pra frente falo melhor.. E depois disso que fui pesquisar sobre eles aqui e que ai vi que o Pill Food é bem popular e a proporção dele entre as mulheres, e sim, ele faz o cabelo crescer, eu fiquei boba e empolgada, já quero ir pro segundo frasco logo. *-*
Porque, assim, meu cabelo sempre foi grandão e do tipo que cresce rápido, mas em 1 mês só que tomei ele cresceu mais de 4 dedos, sim, pasmem!!!! Ele estava bem ralo e despontado - a única foto melhor que achei foi essa de frente ai - e ai eu vi um vídeo de como você mesma cortar o cabelo e eu cortei, rs. Ai quando fiz chapinha semana passada - o que não fazia a meses - fiquei bobona com o tamanho do meu cabelo. :D E vi que até que cortei direito, ele continua ralinho chapado mas devido a quebra de quando fiquei loira ainda tem muito cabelo desproporcional e crescendo. Mas já dá pra ver a diferença, apesar que pedir pro meu pai tirar foto foi uma maravilha, tirou super bem. :\ (só que não) 
Bom eu estou pra fazer um post separado pra falar só da minha história capilar, mas mais pra frente e com tempo vou amadurecendo a ideia enquanto isso vou cuidando.
Vem projeto rapunzel!!!!!!!!!!! (saudades do cabelão quase no bumbum) ^-^






Ontem vindo da academia encontrei meu padrasto, minha mãe e irmãs na rua (moro com meu pai pra quem não sabe) e minha mãe pinta o cabelo de loiro e eu comentei com ela que achei ele bem alaranjado e amarelado e que ela precisava usar um shampoo desamarelador e ai ela já foi na drogaria logo comprar, rs. Ai eu pedi ela uma máscara capilar que ando precária delas - já acabei com todas - e ela me deu essa, vou começar a usar logo e conto a vocês, estava louca nessa por ela ser repositora de massa e o bom é que é 1 kg de produto, hehe. ;)

Espero que gostem, 
Me contem a experiência de vocês,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar