10 março, 2014

Review - Finalizador de Cachos Nutri Cachos Bio Extratus


Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem, embora bem cansada, já voltei a rotina da academia hoje, depois desse carnaval..
Hoje chegou umas comprinhas que fiz da avon, mas depois posto a vocês, estou com muito sono. :\
Como já havia dito no post anterior ganhei essa amostra do Finalizador de Cachos - Nutri Cachos da Bio Extratus! Gente, eu simplesmente amei, e já quero muito comprar um logo pra mim.


Achei a consistência média, ele é bem leve no cabelo depois, como se não tivesse colocado muito creme e não é pesado. Achei que ele modelou muito meus cachos, mesmo no dia seguinte amassado um pouco depois que dormi, usei um creme de pentear normal e os cachos voltaram como estava, como acho que vem 100ml do produto usaria quando quisesse ir em um lugar e que os cachos ficassem bem definidos, ou no dia da lavagem e nos 'day afters' usaria os cremes de pentear normal.. E o cheiro dele, nossa, nem se fala, eu amei, isso pra quem como eu curte cheiro de matos, coisas naturais, etc.. Mas não fica nada forte no cabelo não.

Ele contem filtro solar, promete reduzir o frizz (e cumpre), Define os cachos (cumpre também) e condiciona os cabelos (também cumpre, senti muito condicionados).
Hidratação biológica e biogelattine.
Feito com Aloe e Vera, Colágeno e D'Pantenol.

Abaixo segue algumas fotos do resultado nos meus cabelos:
(Lembrando que ainda estou em transição e as pontas e uma parte atrás do cabelo.)






Já usaram? O que acharam?
Se não, eu super indico!!
Se usarem me contem a sua experiência!! ;)

Fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

2 comentários:

  1. muito lindo o resultado!! Lindos cachos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tb amei o produto, estou louca pra comprar ele grande, mudaram completamente meus cachos! Beijos

      Excluir

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar