08 fevereiro, 2014

TPM de Ofertas

Olá Princesas,

Hoje vim trazer a vocês uma loja virtual que me encantou com os mimos que achei lá e não poderia deixar de compartilhar com vocês, o site é o TPM de Ofertas (vocês já devem conhecer, né), o site é voltado a compra coletiva.

E esta com uma mega promoção Pelo Direito de Dizer #EuMeAmo e está tudo com até 90% de desconto, brinde surpresa e frente grátis! Até 21 de fevereiro.
Além dos produtos serem de qualidade, o site é 100% seguro! 
Entre nessa conosco pelo direito de se amar!! ;)

Pratique amor próprio, presentei-se, apaixone-se, sinta-se poderosa e lembre-se: você é única!!
E minhas princesas, quando nos amamos, nos presenteamos com mimos, nos sentimos poderosas, acariciadas e a atmosfera a nossa volta muda, o mundo sorri mais colorido pra nós, afinal de contas, pra amarmos primeiramente devemos nos amar!! s2'

Verifiquei a opinião de clientes a respeito da loja em relação a mercadoria antes de vir indicar a vocês, e vejo como todas elogiam a entrega que é rápida, a forma como os produtos vem nas embalagens e seguros, conversei com uma das responsáveis pelo marketing e ela foi muito atenciosa comigo, eu particularmente, cada vez que me aprofundo sobre a loja dá aquela vontade de fazer parte sabe, rs.
E a loja disponibiliza ofertas diárias, o que é sempre bom dar uma conferida, pois a gama de produtos voltamos a nós mulheres é extensa!!

A forma de pagamento pode ser efetuada por:

Debito on line;
Cartão de crédito;
Boleto.
E as compras possuem frente grátis.

Alguns pontos positivos:

A loja visa a melhor qualidade dos produtos oferecidos, prazo de entrega, uma embalagem diferenciada, um atendimento personalizado, preços acessíveis, e um ponto muito bom é que os produtos são testados antes de serem colocados a venda.

Algumas ofertas:

Óculos Ray Ban Erika
de 279,50 por 79,90.

Bolsa Calvin Klein
de 250,00 por 149,90.
Os mimos mais lindos e estilosos pra esse verão, não perca essa oportunidade! ;)

Site da loja TPM de Ofertas
Fan Page TPM de Ofertas

E não se esqueça que Jesus Te Ama, sinta esse amor, se ame também,
Fiquem com Deus,
Grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar