27 fevereiro, 2014

Looks para arrasar no verão

Minhas Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem!! Me desculpem a demora, mas esses dias foram bem corridos para vir postar, poxa :\ Mas eu to aqui!!! ;)
Ando estudando muito, mas arrumei um tempinho, fico com saudade de vocês se não vir e sinto que preciso estar aqui todos os dias.


Vim deixar umas dicas de looks lindos para usar nesse resto de solzão que está fazendo!!
Olha que lindo o look acima de saia branca com camisa amarela e head band, muito a cara do verão!


Ray Ban Clubemaster e blusa branca ombro a ombro, super em alta, aposte!


Maxi brincos, blusa estampada de recortes e uma sainha preta, coisa mais linda!


Camisa com renda e animal print *-* e saia rosa pink, um dos meus preferidos.


Maxi brincos, camisa soltinha e leve e saia rodada estampada, ótima pedida aos dias ensolarados.


Se joga no maxi brinco e nas cores! ;) Amei a blusa pink com recortes laterais.


Me diz se tem algo mais chique? Amei esse look com vestido florido (pode ser usado como saida de praia também), rasteirinha dourada, óculos Ray Ban, Chapéu Panamá (sou louca em um desse) e maxi brincos.


Look mais noite, com saia preta, camisa leve estampada em tom fechado, max brincos super in.

Via

Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar