25 fevereiro, 2014

Ofertas Imperdíveis - TPM de Ofertas

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou com a cabeça cheia de coisas pra resolver :\
Mas vim conversar com vocês, pois a saudade de todo dia bate.. 
Vamos falar de TPM de Ofertas hoje? A lojinha está com ofertas imperdíveis e super a nossa cara, vamos conferir?


Olha que TUDO esse Óculos de Sol Ran Ban Aviador Azul em degradê com capinha, me apaixonei, um UP no visual!!


O queridinho do momento, Short Saia Assimétrico e com estampa Étnica que também está em alta!! ;)


Pára tudo!!! Esse Relógio Guess de Oncinha, só estou in love, imagina!!! *-* Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão por estampa de onça rs. E ainda por cima os strass em volta, gente, muito chique!! ;)



Simplesmente me apaixonei por essa carteira de meninas da Luis Vuitton, a coisa mais feminina, delicada e fofa do mundo!!! *-*


Se você como eu ama esmaltas as unhas e ainda por cima brilhar, aqui está o Kit que faltava de Esmaltes de Glitter da Ultimate, to caida por esse dourado, muito lindo!! *-*

E vocês não vão perder as ofertas não é! Corre lá e garanta já a sua!!!!! ;)
TPM de Ofertas


Que Deus as abençoe,
Beijocas da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar