17 fevereiro, 2014

Meu Final de Semana

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem. Deus me respondeu através de uma mensagem que minha prima me mandou: "As pedras mais preciosas são polidas e levadas ao fogo para poder chegar ao seu formato desejado. Assim somos nas mãos de Deus, Ele molda muitas vezes de forma dolorida, mas o resultado é uma joia de valor inexplicável. Por isso a cada dificuldade que você passar saiba que é Deus te aperfeiçoando para te deixar cada vez melhor!!" :D

Desculpem o sumiço, mas passei o final de semana na roça na casa da Vovó, e fomos todos pra lá pois domingo foi aniversário da minha irmã mais nova.


Minha Princesa Preciosa s2

Indo pra casa da vó sábado no ônibus contemplava o tempo mudando, as nuvens chegando e cobrindo o sol, não deu tempo de tirar foto, foi lindo, mas pedi a Deus que quando chegasse na vó ainda tivesse de alguma forma externar o que eu vi e Deus me deu essa foto, rs.  
Quero dizer que por mais que as nuvens venham cobrir o sol, por detrás sempre haverá o raiar do sol e um lindo céu azul , o firmar do dia chega no momento certo!!!





Meu Vovô lindo tirou foto minha, rs. *-*


Minhas Princesas, também gostaria de pedir duas coisas a vocês, gostaria que vocês interagissem mais comigo, pois busco me dedicar a trabalhar as postagens com todo carinho sempre a vocês e ainda não tenho retorno de vocês, quero conhece-las melhor, saber que me segue e ter um vinculo com vocês, espero que passem a comentar, a dar a opinião de vocês, a participarem comigo do blog, afinal de contas ele é nosso.
E também que vocês seguissem o blog aqui do lado.



E o final de semana de vocês como foi?

Fiquem com Deus,
Grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar