03 fevereiro, 2014

Santorini - Grécia - Lua de Mel


Olá Princesas,

Eu estava outro dia desses vendo fotos de praia (adoro) e achei sobre Santorini na Grécia, eu sempre achei a Grécia linda e isso me fez lembrar disso, e ai pensei: achei o lugar que quero passar minha lua de mel (quem dera!).
É apaixonante, é encantador, e ao lado da pessoa amada então.. Nem se compara! Mas espero sim poder ser proporcionada por isso!! rs Confio em Deus!
E espero que vcs se encantem e se inspirem por mim!
Passei o dia todo ajudando pessoas que precisam de instrução Espiritual no meu facebook pessoal e só consegui vir dar atenção a esse post agora, mas é muito bom ao meu coração ajudar a todos, está muito calor e eu fico com os pés e as mãos inchadinhos, to cansada com esse calor.. Estou lendo 3 livros: Minha Bíblia nova, o livro do Casamento Blindado e o Mestre da Sensibilidade, depois posso falar mais a vcs. Vou cochilar um pouco e ler mais, rs.















Fiquem com Deus,
Beijoca da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar