28 fevereiro, 2014

Unha da Semana - Rosa e Verde Limão Avon Color Trend

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem cansada, rotina de academia ainda estou me adaptando, me desculpem pela demora essa semana, mas estou voltando com tudo, tem sido corrido, espero que compreendam!
Tenho uma história pra contar a vocês, ontem quando sai da igreja dei uma passada na casa da minha mãe, e ai quando me despedia da minha irmã no portão veio um gatinho pequenino super fofo miando pro meu lado, eu me derreti né, e já estava com os planos todos de levá-lo pra minha casa, pois ele estava magrinho, perdido e com fome e sede, dai, do outro lado da rua uma menina apareceu na janela chamando ele pelo nome, ai eu perguntei se era dela, ela disse que era da amiga dela, gente, imagina, eu já ia levar o bicho e trazer aqui pra casa, hahaha mas também poxa, povo desnaturado deixando o bichinho naquelas condições.. :\
Mas então princesas, como estava muito corrido essa semana esse post estava acumulado aqui pra trazer a vocês, eu pintei com os esmaltes que comprei, agora já até estou com outro que também vou postar bem em breve, mas não podia de trazer esses antes.


Eu sempre quis esse rosa da avon - amore mio, mas agora ando apaixonada pelos tons mais fechados.. Esse está mais menininha. O verde limão eu comprei pra ser um toque de cor na esmaltação e é a pedida da estação também né. E eu amei essa foto que eu tirei com a cidade no fundo! ^-^  


Não fiz nada incrementado na filha única não só pintei diferente mesmo..


Não reparem no ressecamento da cutícula não :\ rs mas quando tirei as fotos já estava pra retirar a esmaltação também.. E nem em como esse zoom na minha mão fez ela parecer mão de mais velha, aiai.


Bom vou falar sobre o que achei desses esmaltes da Avon Color Trend;

Eu estou gostando muito, achei que a duração é boa, apesar de lavar roupa, louça, arrumar casa, etc ele não descascou, também o brilho dura, ele é leve, seca rápido (pelo menos agora que está novo) nem usei óleo secante como sempre uso nos demais, e as cores me encantaram, o único contra que notei foi o fato de mesmo sem estar ventando e o ambiente fechado notei umas bolhas no esmalte.


Como já mencionei continuei mantendo o mesmo tamanho de comprimento nas unhas.. 


Como já citei que estou amando tirar fotos (não sou nada profissional..) mas esse entardecer lindo não tem como não resistir.. E deixo como crédito no post de unha, rs.


Essa flor mais linda e alegre é uma parreira que tem na casa da minha falecida avó, onde atualmente mora minha tia avó e meu tio, é lindo passar debaixo dela, rs. Adoro essas coisas, plantas, natureza, etc.

Me contem qual o esmalte da semana,
se vocês tem algum da marca,
o que acham.. ;)

Fiquem com Deus,
Beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar