15 março, 2014

Base Fortalecedora Risqué

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem, como tenho dito, tem sido muito corrido e não está dando pra postar todos os dias, mas sempre que puder estarei aqui, sempre sinto saudade de vir deixar um carinho todos os dias pra vocês!! Mas espero que não me abandonem, e se possível peço a interação de vocês comigo, comentem, me deem sugestões, participem, afinal de contas eu faço isso pra vocês e estou aguardando um retorno de todo tempinho que tiro pra vir sempre com carinho postar pra vocês!! ;)


Hoje quero falar pra vocês sobre essa base, na foto eu estava no segundo vidrinho já, mas agora até ele já acabou.. Eu gostei muito de usar essa base, ela promete unhas mais lisas e mais resistentes, como mencionei (aqui) também estava tomando Pill Food sobre recomendação do meu médio, minhas unhas estavam muito amareladas, e também passei a lixar a superfície da unha, isso ajudou muito, elas tem ficado mais lisas e tem diminuído cada dia o amarelado, acredito que tudo junto, a base, o remédio e lixar por cima levemente. E o preço da base não é caro, se você precisa desses cuidados ai fica minha dica, e esse remédio é bom pra esse amarelado, pra micose na unha, e pra ajudar no crescimento dos cabelos também, como mostrei na foto do post que já deixei o link.

Do que é feito o esmalte?


O esmalte é composto de:

  • Nutricelulose - Forma a película (filme), que cobre as unhas. 
  • Resinas - que proporcionam brilho, aderência, resistência e durabilidade. 
  • Solventes - São responsáveis pelo tempo de secagem, facilidade na aplicação e fluidez do esmalte. 
  • Plastificantes - Também responsáveis por resistência, aderência e durabilidade. 
  • Corantes - Que vão dar cor aos esmaltes. 
  • Agentes de Suspensão - Auxiliam a manter os corantes suspensos sem decantar o produto.

O que é Esmaltes 3-Free?


São esmaltes para quem tem alergia. Os vidrinhos de esmaltes comuns contêm DBP, tolueno e formaldeído; três substâncias que ajudam no brilho, fixação e consistência dos esmaltes, mas podem causar alergia. 

Os esmaltes com selo 3-free são livres desses três componentes e diminuem os ricos para as alérgicas.


Aproveitem as dicas!! :D
Espero que gostem,
Me deixem a opinião de vcs,
Fiquem com Deus,
Beijão da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar