08 março, 2014

Unha Rose + Fitas Diagonais - Avon Color Trend

Olá Princesas,

Como estão minhas lindas? Eu estou bem!! Esse tempinho chuvoso minha vontade é de ficar na cama, rs.
Mais uma unha, daqui a pouco vão achar que faço a unha toda hora, mas como expliquei outro dia o post da unha saiu atrasado quando já nem estava com ela..
Mas essa esmaltei antes de ontem. Hoje tem aniversário da minha priminha, então vou pra casa da minha vó e já vim deixar o post, se amanhã der tempo tem outro, se eu chegar a tempo.




Usei o esmalte Pétala Chique, ele tem uns brilhos suaves dourados - o que eu amei - e é um rosê nude. As diagonais usei o Amore Mio e por fim o Rosa Retrô. 


fiz a mão livre mesmo, não ficou nada perfeito, mas tá bom, rs.


Eu amei a cor desse esmalte, mas o ponto negativo - e que não sei o porquê, dá bolhas de ar toda vez eu uso, sendo que meus outros nem tinham isso, acho que é só com esse, e de todos que comprei esse é o único que descasca muito rápido, ontem tive que refazer as unhas do indicador de ambas mãos e as dos dedões já estão descascando. Uma pena.


Desculpem as fotos mais pra esquisitas, pois tirei a noite, bem tarde.


Ontem fui na rua pagar umas contas e estava procurando esse condicionador da Fructis, pois vejo muitas pessoas falarem positivamente dele e eu queria usar pra saber, e como ontem mesmo já era dia de lavar, já usei, eu gostei muito do resultado, vou usar mais e depois falo. Paguei 6,39 nele.
Comprei esse creme de pentear da WeCare de Jaborandi também, nunca tinha visto essa marca, ai outro dia que fui no supermercado e vi, ai ontem comprei tb, é super baratinho os produtos deles, paguei 3,90 e poucos (não lembro ao certo). E os potes de 1kg de máscara de tratamento deles é quase R$:5 só.
Estava agora pouco tomando iogurte natural com aveia e mel, quem não ama? é é ótimo pra regular o intestino e fazê-lo funcionar de uma forma mais natural e saudável.
Quando passei em uma farmácia pra procurar o condicionador a moça estava me indicando os produtos da BioExtratus (que eu amo) e me meu essas amostras de finalizadores, já usei uma ontem e vou deixar resenha a vocês depois, já estou preparando. ;)

Beijos da Mah!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar