06 março, 2014

WishList - Livros + Slipper

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem!! Fico uns dias sem postar e parece que me falta um pedaço, rs.
Como disse esses dias do carnaval minha irmã ficou aqui, então queria dar atenção a ela e criança requer uma atenção redobrada mesmo, e pra mim é bom, pois fico muito sozinha aqui, ela ter ficado aqui me fez muito bem, um amor ao meu coração, já estou sentindo falta.

Bom, eu fiz uma pequena Wish List - embora eu esteja querendo várias outras coisas também - e eu estou louca em alguns livros e pra quem não sabe sou a louca dos livros... rs.


Livro - Melhor que Comprar Sapatos
Cristiane Cardoso

Eu estou lendo o livro dela Mulher V e vi esse na internet outro dia desses e agora quero ler também.


Livro - Bolsa Blindada
Patricia Lages

Vi no blog da Fran - Morando Sozinha - que ela leu sobre esse livro e fiquei doida pra ler, e fui procurar sobre no Google, e foi ai que vi que o prefácio foi escrito pelos autores do livro Casamento Blindado - que eu já li, amei e sempre indico as mulheres aqui - e agora quero muito ler esse.


Livro - Do Olhar ao Altar

Não lembro o nome deles, mas é um pastor que faz parte da Lagoinha e tem um canal no youtube com sua esposa, eu amo ver os videos deles e vejo desde que começaram, e quando pesquisei sobre o livro acima vi o primeiro e esse e quero todos, rs.

Aliás, já fiz um post sobre vários livro que eu quero (AQUI) e eu sou louca na pastora Shara Sheeva, quero muito! todos os livros dela também! Engraçado que a minha segunda wish list também é sobre livros, haha. :P


Esse Slipper da OLook é muito eu *-* eu sofro de 'onciti' e a minha sapatilha que tinha de oncinha foi-se pro brejo de tanto que usei, tive que jogar fora pelo estado critico que sobrou dela, além de ter desgastado fez rombos, haha. Que dó e que dor no coração, mas agora preciso de outro pra ficar no lugar, é o jeito, e aproveitando que estou sem.

E vocês, estão desejando o que no momento? Me contem! ;)

Fiquem com Deus,
Beijocas da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar