03 março, 2014

Unha da Semana - Rosa Queimado - Avon Color Trend


Olá Princesas,

Como estão vocês? Eu hoje me estressei muito, minha irmã mais nova estava muito pirracenta, mas já passou.. Fomos a sorveteria tomar Petite Gateau, muito bom! Estou resfriando por ela está e me passou :\ e nem consigo dormir direito a noite dormindo com ela.. Aprendendo como é vida de mãe né.. aiai rs. 


Esse foi mais um dos esmaltes que comprei e já usei e foi o que eu mais gostei até agora, era doida pra ter esse Rosa Retrô - Avon Color Trend, que é um rosa mais queimado, pro lado fechado.


Tirei ele ontem, mas durou muito na unha e só descascou depois de mais de 5 dias esmaltadas e o brilho e a cor duraram até tirar.


Se não me engano paguei 2,49 por cada um que comprei.
E esses dias decidi deixar as unhas crescerem novamente. :) Pois estava mantendo curtas.


Único ponto negativo que já mencionei no outro post de unha, foi umas bolhas de ar que deu, mesmo tendo esmaltado em ambiente fechado. 


E pra não perder o costume uma foto do dia lindo, vista do meu quarto! ;)

Já usaram? O que vocês acham?

Fiquem com Deus,
Grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar