31 março, 2014

Os 5 Mandamentos para os solteiros!!

Olá princesas queridas!!!

Me desculpem a demora, mas meu notebook não está colaborando e já, já vou resolver isso.. Vou deixar um post do canal que eu gosto muito das instruções desses pastores o Leandro e a esposa Aline: Do Olhar Ao Altar.


OS 5 MANDAMENTOS PARA OS SOLTEIROS

Cremos que Deus tem levantado uma nova geração, uma geração que ama e tem prazer em agradar ao Pai se santificando cada vez mais e vivendo os planos dEle em todas as áreas da vida. Hoje, queremos trazer cinco mandamentos para os solteiros que desejam trilhar uma bela jornada atéo casamento. Sem demora, lá vai:

1- NÃO SE ENVOLVA SENTIMENTALMENTE ANTES DE SE ENVOLVER AMISTOSAMENTE
Um bom relacionamento pode começar através de uma bela amizade. Não se amolde ao padrão do mundo que diz que se é amigo (a) não serve pra ser namodado (a). Isso é uma mentira, um engano do inimigo, pois no casamento, ser bons amigos é fundamental para a manutenção e edificação do relacionamento.

2- NÃO SE DESESPERE
Acalme seu coração. Deus tem um plano específico pra você. Não é porque suas amigas/amigos estão se casando que sua hora também chegou. Não é porque está chegando aos 30 que você está “velha (o)”. O desespero te desestabiliza e só te distancia do sonho de casar-se!

3- NÃO PENSE QUE ESTAR SOLTEIRO É RUIM
Por pior que seja o sentimento nessa fase, é extremamente e terrivelmente pior casar-se com a pessoa errada.

4- NÃO IDOLATRE O CASAMENTO
Deus preparou o casamento para que uma NOVA etapa se inicie na vida de ambos. Constituir, formar uma família é o plano de Deus para, a partir daí, realizar algo maravilhoso. Ou seja, o casamento não é o fim de tudo, mas o início de algo lindo e maravilhoso. Quando se idolatra o sonho de casar, a ideia que se tem é de que o casamento é tudo. Muitos se comportam assim, pensando que a linha de chegada da vida é o casamento. No entanto, é somente um ponto de virada para que ambos prossigam realizando o chamado de Deus e vivendo promessas preciosas nEle.

5- NÃO DEIXE DEUS DE FORA DA SUA SOLTEIRICE
Nessa etapa da vida você tem muito mais tempo para se dedicar às coisas do Senhor. A própria Escritura nos mostra claramente que enquanto solteiros devemos cuidar das coisas de Deus. Envolva-se na igreja, nos ministérios, células e outros projetos que sua igreja local oferece. Ofereça sua solteirice ao Senhor e você verá que é muito importante saber curtir essa fase da vida. Muitos, infelizmente, por não conhecer esses princípios, quando se casam, se dão conta de que não viveram uma vida de solteiro saudável e aí deseja partir para esse erro: o de querer viver como solteiro estando já casado.

É isso aí, gente linda! Até a próxima!
Pr Leandro Almeida

2 comentários:

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar