04 março, 2014

TPM de Ofertas - Imperdível

Olá Princesas,

Como vocês estão? Eu estou bem!!!!!!! Alto astral ;)
E hoje é dia da nossa lojinha preferida com ofertas imperdíveis, vamos conferir??


Está super em alta o boné da John John, eu já fui a louca dos boné, hoje estou sem nenhum, mas esse da foto me encantou demais, tem como não se apaixonar? Rosé com estampa de animal print e marrom!!! *-* Você encontra na loja virtual, passa lá, e uma boa nesse calorzão todo!


Coisa mais linda esse cinto de laço, o acessório que dá o toque que falta na produção do look!!! ;) De couro frontal e elástico atrás.


Gente, me apaixonei! Olha que coisa mais fofa esse cofre de chocolate!!! Com opção de cor marrom, rosa e bege!! Um incentivo pra guardar dimdim? rsrs


Assim como eu tenho uma irmã de 9 anos, quem tem criança em casa, sabe como elas gostam essas sapatilhas, lindas e fofas!! E ainda vem com um óculos da Hello Kitty de brinde!! ;)

TPM de Ofertas - Confira as ofertas especiais todos os dias (clique aqui)

Fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar