13 março, 2014

Reutilização de Pallets

Olá Princesas Queridas,

Como está vocês? Eu estou bem, (cansadinha, mas bem) tem sido muito corrido meu tempo, muito afazeres lá pra igreja, ai eu tenho ido malhar, chego em casa e vou pra igreja e o tempo que tenho aqui tenho buscado ler a biblia e os outros dois livros que estou lendo, ando sumida, mas sempre que puder estou aqui com minhas ideias, dicas e tudo mais pra vocês, isso aqui é minha vida também, não consigo ficar sem!

Então vamos lá, eu adoro essas ideias de reutilização de pallets, acho muito lindo o resultado dessa reciclagem, quando eu tiver a minha casa espero poder usar alguma dessas ideias em algum ambiente, fica lindo a decoração! Com várias maneiras diferentes de utilização, como: mesas, futons, apoio de vasos, mesa de centro, apoio de vasos na parede, luminárias, camas flutuantes, cama do animal de estimação, sofás, etc..








Vamos aproveitar as ideias e mudar a decoração de nossa casa?
Inspirem-se e tragam mais alegria e aconchego em seu cantinho! ;)

Espero que gostem e aproveitem,
Fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar