02 março, 2014

Receita de Danete Caseiro

Olá Princesas,

Como vão vocês? Eu estou bem, minha irmã mais nova está aqui comigo, pois ontem a noite minha mãe me pediu pra ficar com ela, pra ela e minha irmã do meio irem pro carnaval (pra quem me acompanha, sabe que sou evangélica) eu não fui pro retiro pois minha igreja não teve e vai abrir as portas e te culto normal e a poucos meses fui separada para função de obreira e por isso fiquei, hoje ainda tem culto.. E bom que minha pequena fica comigo e não nessa 'festa' digamos, eu já fui muito, mas se soubesse o quanto não ir é bom nem teria ido, mas vivendo e aprendendo, não julgo quem vai..
Bom, como hoje é domingo, e domingo remete almoço em família, vim deixar uma receita de sobremesa deliciosa, prática e até rápida...

Danete caseiro


O nome fala por si... D-E-L-Í-C-I-A!! *-*


Ingredientes:

• 1 litro de leite
• 2 caixas de pó p/ pudim sabor chocolate (ou de sua preferência)
• 1 lata de leite condensado
• 1 lata de creme de leite s/ soro

Preparo:

 Bate-se os 3 primeiros ingredientes no liquidificador, e coloque na panela em fogo brando para engrossar (até dar o ponto + ou - de um mingau), deixe esfriar e acrescente o creme de leite s/ soro. Misture bem. 
Sirva gelado em taças decoradas com biscoito Waffer chocolate, imagina que delícia!


Espero que gostem, 
e se fizerem me conte a experiência de vocês! ;)
Fiquem com Deus,
Beijão da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar