25 março, 2014

TPM de Ofertas - Especial Bolsas, sapato, cinto..

Olá Princesas,

Como vão? Eu estou resfriando.. Na correria aqui mal tenho conseguido vir aqui, e fora o notebook que não está muito bom e nme colaborando muito comigo.. Mas eu estou cheia de ideias que quero por em pratica logo, logo!! Desculpe a demora, e eu cheguei tarde hoje da igreja..
Vamos conferir o nosso site de comprar coletivas mais querido?


Essa bolsa de lona da Hollister, mara, ótima pro nosso dia a dia, bem grande, e chique pelas listras, e pode ser usada pra tudo, por ser de lona.. Academia, praia, piscina, trabalho, faculdade, escola, etc.. 


Outra bolsa linda, com alça, e detalhes de tachinhas douradas, ótima para o dia a dia e super em alta. Amei!

 

Mais uma Hollister de lona, com estampa de passaros, coisa mais linda, clean e pratica. todas as bolsas são cleans e ótimas pra ser usada no nosso dia a dia.


Babei nesse Mocassim dourado da Lois Vuitton *-* Me remeteu minha infância, já tive um mocassim assim, só que era marrom e bege, super confortável e na moda.

Babem nesse cinto dupla face Hermès, para se usar de várias formas.. Um up e um visual mais chique, sociável, compõe o look.


Espero que gostem,
Fiquem com Deus,
Não deixem de comentar e compartilhar com as amigas!!
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar