09 julho, 2014

Unha da Semana - Avon + Risqué

Olá meu amores,

A quanto tempo não posto sobre as unhas da semana.. Mas finalmente to com pilha, ai deu, rs. Na verdade eu já tirei esse e esmaltei novamente ontem com outro, mas resolvi postar mesmo assim.. 
Bom, minhas unhas estão curtas, estou gostando de manter nesse tamanho ai, nem tão compridas, nem tão curtas.. Eu comprei vários esmaltes novos - estava precisando - ai espero por esse motivo também voltar os posts de unhas.


Minha unha do dedo indicador lascou, como já dá pra ver na foto que estava quase, agora foi de vez :\\ 



Os dois fazem paste dos esmaltes novos que comprei, esse Neve da Avon uso no pé também e comprei mais pra essa finalidade mesmo. Já o Ouro disco da Impala é pela minha paixão por dourado e glitters ..


Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar