15 julho, 2014

Minhas Escolhas - TPM de Ofertas

Olá Princesas e Príncipes,

Hoje as ofertas estão super a minha cara, todo meu gosto pessoal, com todo carinho escolhido a dedo a vcs, espero que gostem, vamos lá!!!


Eu estou apaixonada por esse tricot mullet, super básico e casual, perfeitos para o dia a dia, nas opções de cores branco e rosa, e eu quero as duas!! *-* (( Compre Aqui ))


Essa bolsa Lindaa da Gucci com alça grande pra ser usada tanto lateral como transversal e no dia a dia ou a noite, e cabe tudo o que precisamos, quero uma!!! ^-^ (( Compre Aqui ))


Boinas dão um charme e uma elegância a mais na composição do look, tanto em um rolé a noite como durante o dia, um toque sofisticado que merecemos!!! (( Compre Aqui ))

Garanta o seu ;)


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar