Depois dos 10 anos é mais difícil fazer amigos
Tocou meu celular, era minha amiga se sentindo só e querendo um pouco de atenção e carinho, conversamos, ouvi os desabafos da vida dela, como a amo e quero cuidar dela...
Ela é uma mulher linda, por onde passa chama atenção, daquelas de parar o trânsito, acho que muitas desejariam estar no lugar dela (como as pessoas pensam que a vida dos outros é mais fácil e mais feliz e esquecem de buscar isso na própria vida).
Ela linda, mas beleza talvez não seja tudo, de que vale desejarem, mas por momentos. Talvez ela queira o duradouro, o eterno, talvez como a grande maioria "do sexo frágil" (sim, vamos admitir) ela queira a rotina de um bom e velho amor daqueles dos livros, das canções, dos filmes, esses que inspiram e fazem acreditar que aqueles amores dos tempos dos nossos avós existam...
*Quando paro pra pensar em como o mundo caminha é dolorido, vejo 2 maus do século: a depressão e a solidão (e ambas andam juntas, e levam a outra). E vem matando cada vez mais as pessoas por dentro e as acorrentando em suscetivos fracassos. Pra onde olhar? Em quem se apoiar? O que fazer?
Acredito que pelo menos continuar dessa forma, não! Assim como ela, esse foi um bom passo, procurar por alguém, mesmo sem ver saída, continuar a tentar, já é não se manter prostrado. Há saída, há esperança, manter a Fé!!
Marcela de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário