06 agosto, 2014

Unha da Semana - Rosa + Glitter prata, Avon - Impala


Hello Honeys,

Muito tempo não faço a unha da semana... E junto, muito tempo não esmalto de rosa aberto assim, já fui muito de gostar, hoje em dia, pouco, acho que no máximo só esse ai mesmo, ando gostando mais de cores fechadas, mas já tirei hoje, esmaltei no fim de semana, quando passar outro posto..


Tenho usado essa base primer da Impala, e sem brincadeira, foi a melhor base que já usei até hoje.. 
Esse esmalte da linha nova da Avon, nailwear pro + também está dentre os queridinhos do momento, tenho outras 2 cores diferentes, esse esmalte é um bom, um tanto mais caro, mas vale a pena!! Acho que o preço é 12,99, na promoção já vi 2 por 9,99 cada.
O glitter prata, como a maioria dos esmaltes de glitter tem mais dificuldade pra tirar, esse é o ponto que mais complicado em esmaltes assim, mas eu amo brilhos!! ;)



Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar