08 agosto, 2014

Me encontra



Me encontra qualquer dia.

No histórico de conversa do seu celular, na foto que esquecer de apagar. Me encontra qualquer dia quando você menos esperar. 
Me encontra na sua vontade de fuçar minhas redes sociais e no receio em curtir uma foto minha sem querer. Me encontra na curiosidade que vai sentir em saber como tenho levado a minha vida depois de você. Me encontra, mas nem precisa me avisar. Me encontra nas indiretas que lançar para os nossos amigos em comum pra saber mais de mim. Me encontra nas indiretas que você mesmo postar pra me atingir. Me encontra qualquer dia. Me encontra nas estreias do cinema que você sabe que vou gostar. Me encontra nas novas exposições dessa cidade. Me encontra nas vezes em que quiser conversar com alguém sabendo que comigo você podia e sempre gostava. Me encontra nos dias de sol que eu sempre gostei pra ir ao parque. Me encontra naquela banda que você nunca mais vai ouvir sem lembrar de mim. Você vai me encontrar qualquer dia, talvez mais vezes do que gostaria, mais vezes do que imagina, você vai ver que eu era mais presente na sua vida do que imaginava, você vai ver os esforços que eu fazia pra viver bons momentos com você, você vai ver como era eu real nos dias que dividíamos. E talvez você sinta falta, talvez você perceba o que fez pra me colocar no seu passado.

Marcio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar