13 agosto, 2014

Canon sx160is - Minha Primeira Câmera - Fui Roubada :\\


Olá amores,

Eu nem sei como começar, estou bem triste desde sábado, pela gripe que peguei e pior pelo que me ocorreu... Teve fexpo aqui em minha cidade, e eu levei minha câmera fotografia (foto acima), e me roubaram ela de dentro da minha bolsa, e eu nem percebi, imagina como estou me sentindo, nem tenho postado esses dias, eu ainda tinha muitas resenhas de produtos pra postar pra vocês, tinha tantos planos e agora não tenho como fazê-los mais :\\ mas espero voltar com meus posts essa semana, tenho vários que estava preparando já, só estou desanimada no momento, espero que me compreendam!!! Eu estava tão feliz com ela, tinha ganhado em janeiro de niver que foi em dezembro e agora, agora quero nem pensar.....


Fiquem com Deus,
Beijos da Mah! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar