15 agosto, 2014

Unha da Semana - Avon, Risqué, Impala

Olá Meus Amores,

Ainda tinha essas fotos ainda pra postar, tirei antes dessa Unha da Semana Aqui e faltava postar.


São super o meu gosto essas cores, já perdi a conta de quantos frascos desse Garota da Capa da Avon já comprei, e esse é novo e sempre que uso me perguntam que dourado é esse.. Por falar na minha paixão em dourados, nada mais juntar o util com dourado e glitter (amo brilhos) e esse da Risqué é muito amor.. Essa base primer da Impala é vida, não largo mais (e nunca parem de fazer *-*) a melhor que já tive, esse vinho clássico também da Avon é uma linha (mais chique) que foi lançada a pouco tempo, e na minha opinião, vale muito a pena, sem contar que estou amando tons de bordô, vinho, etc.. Sendo que antes passava longe, e exatamente esse está sendo meu queridinho dos ultimos tempos, sempre passo ele, recebi um mais puxado pro marrom e um vermelho mais vivo (aberto) da TPM de ofertas (minha parceira) gosto do mais fechado que recebi, mas ainda não supera esse da Avon, a primeira vez que usei fui no niver da minha priminha e todas as tias e primas me perguntaram qual era, elas também tem esse gosto com tons mais fechados...



Tirei uma foto na luz, acho que tinha passado duas camadas só, mas passando mais fica mais uniforme. O dourado com os glitters também ficou lindo!


E tirei outras a noite, fica bem mais fechadão e diferente..


Minha unha está pintada com esse vinho clássico da Avon de novo, mas só passei eles, básico, e tirei as pontinhas, e estão um tanto maiores que nessa foto, apesar de ter lixado várias vezes já, pois essa foto já tem um tempo e como falei nesse post estou sem ter como tirar fotos atuais no momento infelizmente!

Espero que tenham gostado,
Me contem o que acham, aguardo o comentário de vocês ;)
Fiquem com Deus,
Grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar