21 agosto, 2014

Suco Verde + Beneficios


Olá Amores,

Com minha mania de vida saudável, quero levar vocês a seguirem também rsrs..
Fiz um suco verde pra mim, a couve meu pai que cultiva na horta que ele fez na varanda, e eu achei ela bem bonita, o bom que é livre de agrotóxicos, mais natural impossível ;)

Ingredientes:


  • 1 folha grande de couve;
  • 2 laranjas (só o suco delas);
  • 500 ml de água.


Bati tudo no liquidificador e não coei, e não adocei. 
*Algumas folhas de hortelã também cairiam bem!! ;)


Rica em vitamina AB6CK e cheia de minerais como o cálcio e ferro a couve ajuda a prevenir e combater diversas doenças. Ela possui ação vermífuga, ajuda a combater problemas do fígado e estômago, é muito aconselhada para amenizar a asma e bronquite e, possui ação laxativa. Além de tudo isto, a couve possui alguns compostos como os fenólicos que segundo pesquisas, tem sido eficaz em diminuir a multiplicação de células cancerígenas. Por ser pobre em calorias (100 gramas contém 25 kcal), a couve pode estar presente em dietas de restrições calóricas, cujo objetivo é emagrecer. No entanto, as couves podem causar flatulências ou gases em alguns indivíduos.


Espero que tenham gostado,
e que tenham uma vida mais saudável também,
me contem ;)
Fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar