14 agosto, 2014

Tipo



Talvez eu não faça mesmo o seu tipo.
Talvez você prefira pessoas menos encanadas e que levem a vida menos a sério. Embora eu não seja assim, mas talvez eu esteja esperando algo que você não pode me oferecer. Básico assim, simples assim. Não demorei pra te mostrar como eu sou, talvez até tenha metido o pé pelas mãos por ser tão ansioso em viver coisas boas, mas não deixei de te mostrar que eu sou alguém de verdade, por isso eu fazia questão de te incluir nos meus planos e ficava feliz com o seu "vamos sim" mesmo sabendo que você não iria comigo. O jeito que conduzia as nossas conversas me fez pensar que realmente eu não seja pra você o tipo de pessoa que eu gostaria de ser. E acho que tudo melhora quando começo a admitir isso. Tudo melhora quando começo a me convencer que perco muito tempo da minha vida esperando que você reaja de um jeito que talvez só eu reagiria. Eu queria te fazer rir mesmo sem poder ver o seu sorriso, queria poder acreditar nos seus "Hahahaha", queria poder acreditar que são pra mim. Queria tantas outras coisas também. Queria ocupar mais espaço na sua vida que não só mais um nome e sobrenome nos contatos do seu chat. Queria que respondesse o meu "tudo bem?" num tom que me empolgasse pra te contar um pouco mais do meu dia, queria poder te curtir um pouco mais que só a sua foto no insta. Mas talvez eu não faça mesmo o seu tipo.


Marcio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar