02 agosto, 2014

Um dos Teus




Me dê um dos teus beijos.

Coloque a mão na minha nuca e me beije.
Me ajude a esquecer meus problemas, pelo menos por um segundo.
Me faça ver que a vida é muito além da rotina que me mata. Me mostre a graça de ir ao cinema numa segunda-feira. Me abrace. Me dá um beijo seu. Deite aqui comigo. Se encontrar um tempo, me dê um abraço também. Não se preocupe em falar coisas bonitas, na verdade não se preocupe em falar nada, mas se mesmo assim quiser, me diga o que não sei, mas se não souber, me diga o que já sei de um jeito só seu. Deixa eu ver quem é você. Me faça sentir que você está sendo você mesma só pra mim. Não me faça desconfiar da sua dedicação, não me faça imaginar que teu beijo em mim é só mais um para quem deu entre tantos seus. Toque o meu rosto, vê meus olhos cansados? Ficarei feliz se você me entender; se pelo menos tentar. Por favor, me beije. Silencie meu medo com um dos seus tantos beijos. Faça com que eu me sinta pelo menos por 1 segundo alguém especial pra você. Me dê a experiência de dizer que vivi um momento bom com você e com isso me dê um motivo para não te esquecer. Me dê um dos teus beijos. Não só mais um, escolha um e me dê, um que você nunca mais vai ter de volta.

Marcio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar