10 junho, 2014

TPM de Ofertas - Dia dos Namorados - Presentes pra Namorada

Olá Princesas,

Como vão? Eu estou bem, várias coisas pra agilizar, na igreja, na família, também estou devendo várias resenhas de produtos que estou usando, também cortei o cabelo no ombro e preciso tirar foto e contar tudinho pra vocês..

E como está chegando o dia dos namorados, vou deixar 3 opções de presentes que eu particularmente gosto para os rapazes comprarem para as respectivas namoradas, rs. E eu, bom, sou solteira, então pra mim é um dia normal como os outros e aliás vou passar na igreja, pois terá uma mini vigília e eu e outras obreiras vamos ser consagradas diaconisas se assim Deus quiser, orem por nós!!!! A luta é grande.


Esse Ray Ban azul degradê é lindo e apesar da estação ter mudado, acho que é lindo de qualquer forma, e de dia faz um sol lindo e dá pra usar, e como ele é clarinho até é melhor pra ser usado com o sol mais fraquinho assim e dá todo um charme no look. Eu quero muito um desse!! Tem como não amar esse óculos? Muito divo, e o preço é super em conta!! (( Compre Aqui ))


Está super em alta novamente os Cardigans e cada um mais lindo que o outro.. Aqui temos a opção de poas - que é muito fofo - mas cores rosa e branco, e eu quero as duas, são as que eu mais gosto, fora o preto e azul marinho, super indico, e também quero pra mim os dois, rs. (( Compre Aqui ))


Os mocassins eram febre quando eu era novinha, eu mesma tinha vários, e isso me remete uma época tão boa da minha vida, que saudade! Esse me lembra muito um que eu já tive, mas ele tinha detalhes marrons com o bege.. No site também tem a opção da cor preta e o dourado - que é divo! - eu por mim também queria todos os 3, hahaha. Pra ter vários pra usar, e é tão gostoso e confortável andar com essas bolinhas embaixo, nossa. (( Compre Aqui ))


Para os meninos no site tem várias opções também, relógios lindos, sapatênis, mochilas, óculos, não deixe de conferir e garantir o seu!! ; ))

Espero que gostem, 
Fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar