17 junho, 2014

Ligadinhas nas Ofertas - TPM de Ofertas

Olá Princesas e Príncipes!!

Como vão? Estou bem!! Agora vou saldar os rapazes também, pois no Google+ já tem um que sempre comenta minhas postagens e as marca e compartilha, obrigada pelo carinho e atenção comigo!!
Separei umas ofertas que mais me chamou atenção dessa vez, espero que também gostem e corram lá garantir a de vocês. ;)



Com a chegada do tempinho mais ameno é a hora de colocar pra fora esse acessório charmoso e que também nos aquece mais e dá todo aquele diferencial no look, esses lenços da oferta estão super baratinhos e as duas cores são lindas, adorei! (( Compre Aqui ))



Amei essa carteira 2 em 1 da Michael Kors principalmente a azul e a preta, mito chique pra usar no dia a dia!! (( Compre Aqui ))

Indo sempre na minha pegada de paixão as oncinhas tem esse boné da John John com detalhes pink que é um extremo charme, encantada com ele, gente é muito lino!!! (( Compre Aqui ))


Na mesma pegada, o óculos - que é outra paixão minha - e ainda por cima concilia as duas coisas, oncinha e óculos, ai que tudo! Esse Ray Ban é muito lindo e muito chique, outro ponto que gostei foi a lente marrom, que é outra paixão minha do momento.. E aquelas azul clarinho tb.. (( Compre Aqui )) 


Espero que tenham gostado,
Não deixem de adquirir a sua!!
Fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar