24 junho, 2014

Ofertas que me apaixonei - TPM de Ofertas

Olá Princesas e Príncipes!!!

Venho compartilhar com vocês uns mimos mais lindos que descobri no site TPM de Ofertas e pirei com eles e já fazem parte da minha wish list!!

Chapéu Fedora com laço removível é muito lindo e estiloso, a pegada que falta no meu inverno, porque eu acho ele mais pra essa estação, é aquele charme na produção, outra cara!!! #InLove


Capa para notebook, eu to super precisando de uma pro meu e procurava tanto por uma do jeito que queria de oncinha e com alça, pronto achei, preciso dizer mais? Quero muito!!!


Anel Duplo de Bigode acho uma fofura objetos, camisas, canecas, etc.. tudo com bigode, adorei!!!


Estou gostando muito de coisas marrons, e esse chapéu e a capa do note são muito fofas, quero muito!!!

Espero que gostem, 
Fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar