20 junho, 2014

Big Girls Don't Cry

Olá Princesas e Príncipes,

Estou a muito tempo pensando em escrever aqui sobre meus pensamentos, a muito tempo deixei de lado meus textos, fico com vários na cabeça e ia deixando, ai hoje parei e escrevi em um caderno que comprei pra isso e já faz meses, e poe meses nisso, resolvi posta-lo aqui também, estava ouvindo a música da Fergie agora pouco e me inspirou por o texto pra fora.. Estava faltando isso: inspiração, e eu já fui do tipo muito chorona, na época dessa canção então, era demais, hoje em dia é o contrário, eu até quero, mas não consigo chorar, muito raro eu choro, e só por algo muito sério que mexa muito comigo ou por quem eu amo muito, muito mesmo, o que são poucas pessoas. Espero que vocês me digam se gostam que eu poste toda semana textos assim - se for pra ajudar vocês - eu faço, e eles vão estar sempre marcados na tag: Mais Perto de Mim. Bom, vamos lá!

Big Girls Don't Cry


Outro dia desses me deparei com uma pessoa me fazendo um comentário - no minimo - infeliz. "- Nossa, você está tão bonita! Que pena que não está bonita assim por dentro como por fora."
Confesso que eu teria milhares de respostas na ponta da língua e faria a pessoa repensar e muito sobre o que ela me vomitou, mas eu simplesmente respirei fundo e tentei manter minha calma, estou buscando ser menos explosiva e ter o caráter como o de Cristo, pensar no que Ele faria nessa situação, não minha natureza humana, assim eu tento me interiorizar e não entrar em discussões desnecessárias, bom, nem sempre tenho êxito e meu eu acaba falando mais alto, mas eu leio meus livros e tento vencer minhas guerras, afinal de contas, ninguém vai fazer isso por mim.
Engraçado que mesmo você passando por suas crises existenciais as pessoas continuam invejando sua vida e querendo estar no seu lugar, na boa, só me faz querer estar mais forte, isso não me abala mais, ser o que eu sou está fora de cogitação, ninguém será, já fui do tipo de ouvir palavras de baixa auto estima e ficar mal por 1 semana, 1 mês, o tempo que fosse, etc.. Mas aprendi a superar, porque o mundo é cruel e existem pessoas que o que puderem vão fazer pra te deprimir e você que decide se vai se sujeitar a essa cina ou não, eu decidi vencer, e você?
A decisão do rumo da sua história está nas suas mãos,  qual caminho você vai trilhar? O fracasso e o sucesso andam lado a lado e ao mesmo tempo em linhas opostas, pois não conheço ninguém que tenha sido bem sucedido na área que resolveu vencer sem antes ter experimentado o gosto amargo do fracasso e só assim mudar o rumo da sua história, então o que eu deixo pra vocês é o seguinte: Ouse vencer, arrisque! E se fracassar, tente, o medo não pode te aprisionar, uma hora vocês esbarra em algo maravilhoso!

Fiquem com Deus, 
Beijos da Mah!

2 comentários:

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar