27 maio, 2014

TPM de Ofertas - Vamos Conferir

Olá Princesas,

Estava sumida com meus post sobre nossa lojinha on line mais querida, muita correria, mas separei algumas ofertas que são uns mimos mais fofos na mina opinião!!!


Eu simplesmente me encantei com essas luvas de oncinha nééé *-* super a minha cara e a pedida da estação!!!!!!!!! Quem quiser, pode me dar!!!!!!!!!!! #inlove s2'


Eu como boa amante de livros, amei demais esse cofrinho de livro e mais ainda pela cor verde água que eu ando apaixonada de uns tempos pra cá!!! *-*


Make é essencial, nunca é demais uma paletinha de sombras né, amoo, e essa da Fenzza está linda!!!!! ^-^


Eu amo bolsa sacola, dá pra levar tudo que eu preciso no meu dia a dia, e gente pireiiiii nessa da John John amarela e de ONCINHA!!!!!! *-* Podem me dar também, eu deixo, rs. s2'



Espero que gostem,
Fiquem com Deus,
Mil beijos da Mah!

<3

2 comentários:

  1. Mah sabe quanto ta a paleta?? Lindo cofre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 35,90 querida!!! Muito lindo mesmo, to apaixonada por todos que postei!!

      Excluir

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar