02 maio, 2014

Suco para Fortalecer os Musculos

Olá Princesas,

Desculpem o sumiço, mas por conta do que aconteceu com minha mãe (infarto e a internação dela em outra cidade) tenho ajudado minha avó e meu padrasto com minhas irmãs e nessa correria mal fico aqui na minha casa, emagreci mais ainda do que já sou, enfim N coisas e me entristeceram muito até eu precisei ir ao médico e ainda vou precisar mais... E por isso espero a compreensão de vocês!!! Mas tenho uma noticia boa, chegou meu primeiro mimo em parceria com a TPM de Ofertas!! ;)
E hoje vou deixar uma receita de suco pra vocês, eu particularmente adoro sucos, e vocês?

SUCO QUE FORTALECE OS MÚSCULOS




Ingredientes:

- 1 copo de leite de soja light
- ½ copo de suco de uva
- 1 banana
- 4 amêndoas
- 1 colher (sopa) de gérmen de trigo
- 1 colher (sopa) extrato de soja

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e está pronto. Sirva gelado.

Espero que gostem,
Fiquem com Deus,
Beijão da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar