05 maio, 2014

Lolita Store - Looks


Olá Princesas,

Mesmo em meio a tudo que tem acontecido com minha mãe, resolvi tentar deixar o blog ativo.. Então, hoje trago umas inspirações de looks da loja Lolita Store que eu gosto, espero que vocês também! ;)

O look acima com a blusa de manga longa de super herói e legging de couro com zíper na lateral total black, eu amo, aliás, a maior parte das minhas peças do guarda roupas é o pretinho básico!


A t-shirt com estampa e a saia com babadinhos e courinho, total dark novamente, mas sem ser tão pesado, linda!


Por mais que eu não curta muito listras eu amo o animal print e com o shortinho distroied preto ficou lindo.


Sei que está super em alta, tudo bem, mas na minha opinião seria lindo pra usar pra dormir.. ou usaria separadamente, o shortinho pra dar um passeio ao ar livre, e a t-shirt dá pra usar..


A modelo linda Flávia no look de t-shirt com a sainha de babados!!!


Look com moletom branco e sainha, bom a sainha desse tamanho não usaria, rs mas o moletom usaria com outra peça. 


Esse foi um dos meu looks preferidos!! Simplesmente amei a t-shirt do Iron Man e a saia de babados de courinho! Perfeito! 


Já essa camisa de listras fininhas faz meu estilo e a sainha de babados com courinho sempre pegando firme nos looks, quero uma!


Como disse no look parecido anterior, eu achei lindo pra dormir, se for pra ser usado de outro jeito, desculpem!!!


Confira a Fan Page da loja

Espero que gostem e se inspirem,
Fiquem com Deus,
beijão da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar