06 maio, 2014

TPM de Ofertas - Ofertas de Hoje

Hello Princesas,

Hoje é dia de conferir as ofertas do nosso site de compras coletivas preferido!!! E as ofertas de hoje são um arraso!!!!!! 

Estou louca numa bolsa grande dessas, e essa marrom quadriculada da Louis Vuitton é lindaa, muito chique, na minha wish list!!!!! *-*

A coisa mais linda essa paletinha da Fenzza MakeUp das Monster High, simplesmente amei as cores, todas cintilantes e eu sei que a pigmentação é ótima, então já me estou imaginando fazendo várias makes com ela! ^_^


Eu confesso que nunca fui fã esses óculos redondos, não achava nenhum que me agradasse, mas esse é maior, e foi o mais estiloso dos que eu já vi até hoje, super me encantou!!! *-*

Pensa numa fofura de pantufa, ahhhh que delicia, ainda nesse friozinho que está pintando já, poxa, e meus pés sempre ficam gelados, ótima opção e divertida!!!!!


Bom meus primeiros  mimos com a parceria chegaram!!! ;)
Recebi um esmalte escuro lindo, já até estava usando, tirei hoje e uma necessaire de pin up que eu ameei!!!! s2'



Espero que gostem,
Fiquem com Deus,
Beijocas da Mah! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar