26 maio, 2014

Comprinhas - AVON

Olá Princesas,

Desculpem o sumiço novamente, mas vocês devem saber que com ocorrido com minha mãe tem ficado difícil atualizar o blog, tenho ficado de lá pra cá levando minha irmã na escola, indo na rua pra minha mãe e sendo que nem moro com ela, mas estava ficando por lá pra ajuda-la, esses dias que vim pra casa, mas não parei também, muitas coisas acontecendo, espero que boas sempre, rs.. Mas vim aqui um pouquinho, pois tenho sentido muita falta de atualizar mais, espero a compreensão de vocês e mais importante, que não me abandonem!!!


Fiz algumas compras na AVON e chegaram hoje e eu resolvi compartilhar com vocês.. Já usei hoje essa vitamina de cuticulas e é muito gostoso, cheirinho de laranja, rs. Achei que elas ficaram até mais hidratadas e bonitas..
Esse condicionador de Erva-Doce é meu segundo. Amei ele, já falei dele ((aqui)).


Estava louca nesses Duos de sombras principalmente no dourado e azul e são lindas as cores, não vejo a hora de usa-las, esperava mais do verde, se ele fosse matte como o azul seria melhor..



Esse trio de sombras, já tenho um quase que parecido, não sou fã de rosa, afinal de contas em morena não fica bom, mas dá pra usar em outra pessoa, e os outros em mim, ou até usando em variação de cores ai dá pra dar uma misturada..


Espero que gostem,
Fiquem com Deus,
Grande beijo da Mah!!

2 comentários:

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar