26 dezembro, 2013

Unhas para Final de Ano

Olá princesas,

Me desculpem a demora, mas estava com minha irmã aqui esses dias e fomos pra roça, pra casa da vovó e eu voltei hoje por causa do compromisso com a igreja.. E desde que ela estava aqui comigo tive a ideia de fazer post com unhas para o ano novo e eu tenho muitos modelos aqui e resolvi compartilhar com vcs, é uma paixão minha desde criança rs vai ficar em dois posts e espero que gostem e se inspirem!! ;)
Francesinha com prata e glitter e fundo de base ou bem clarinho.

O velho e bom branco, mas com a novidade da textura, lindo!

Mais um prata de francesinha, nem gosto né..

Rosa puxado pro lilás em high definition, lindo. Até estava com um parecido da impala da coleção prismático, tenho o rosa e o dourado.

Rosa com francesinha em ondas, um toque diferente e delicado.

Adoro essa francesinha triangular.

Esse com a ponta arredondada é lindo demais, ainda quero fazer na minha.

Para fujir da francesinha normal, essa diagonal com detalhes transpassados.
  
Rosinha com filha única de bolinhas de coração pras românticas.

E por fim esse passo a passo dessa colorida de azul claro com tons dourados super fácil de fazer.

Fiquem com Deus,
Um grande beijo da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar