14 dezembro, 2013

Unha - Impala - Boca de sino - Marrom

Olá amores, 

Era pra eu ter postado ontem, mas estava na casa da minha vó com minha irmã mas nova, e só voltei hoje!!
Estou com vários post acumulados e hoje estou na correria então resolvi liberar esse mesmo rapidinho, sobre um esmalte que usei semana passada.


A muito tempo eu não usava esse esmalte marrom e é uma cor bem forte né, mas eu gosto apesar de não usar muito, e ele tem um brilhos lindos, o que mais gostei nele.. As vezes uso essa cor pra fazer aquele efeito de chocolate derretendo na unha, muito lindo.



Outro ponto é que não usava minhas unhas curtas a bastante tempo também, mas devido a quebra (pois elas estão fracas, e vou falar sobre mais pra frente, pois comecei a tomar dois remédios hoje que meu médico receitou, e quando tiver resultado venho indicar se for bom) estou mantendo curtas, e lixo toda hora.. E estou gostando, embora senti falta delas enormes quando vi uma foto antiga, mas depois elas crescem, o importante é se cuidar primeiro.


E os anéis nas fotos são os únicos que tenho usado, nem tiro do dedo.. O do dedão é antigo e está escrito "Tudo posso naquele que me fortalece". :D O outro foi minha mãe que me deu..


Espero que gostem, fiquem com Deus,
Beijos da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar