18 dezembro, 2013

Resenha - Produtos - BB Cream Avon - Batom Natura

 Olá princesas,

Hoje vim deixar resenha desses dois produtos.
O BB Cream da Avon - cor 06 Mel e o batom da Natura Faces zip - cor rosa incrível. 
O BB Cream promete 10 benefícios em 1, que são:
  • Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
  • É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
  • Hidrata a pele por todo dia.
  • Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
  • Reduz visivelmente a vermelhidão.
  • Reduz a aparência de imperfeições.
  • Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
  • Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  • FPS 15 protege da ação dos raios solares.
  • Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.
Minha pele fica com um aspecto muito melhor e mais bonito quando uso, então acredito que a maioria dos benefícios de fato aconteça, porém minha pele tem imperfeições mais pesadas e essa base é muito leve, não cobre o que eu preciso e ai eu tenho que usar com corretivo (bastante) pra poder dar um acabamento mais perto do que preciso, pra quem não precisa muito e procura algo mais leve, é ótima, no meu caso preciso de mais, e quem gosta de uma cobertura mais matte precisa usar um pó ainda, também não acho que cuba os vermelhidões, também uso o corretivo neles, eu tenho usado ela no dia a dia, porque não saio de casa de cara lavada..



Esse batom da Natura eu ganhei da minha tia a um bom tempo (aliás, nem sei se ainda tem essa linha na marca) e usei mais ou menos, mas achei ele a pouco tempo organizando meus produtos no guarda roupas e minhas necessaires, e não paro de usar desde então. Ele é meio cor de boca, mas em mim fica um rosado cor de boca.. e ele deixa os lábios meio hidratados, eu uso Bepantol nos lábios sempre pois ressecam muito e quando uso ele não preciso, só pra dormir depois como de costume. Eu amo batons escuros, mas desde que achei esse tenho usado ele aonde vou o tempo todo, rs pra igreja, pra facul, quando saio.. (bom também que tem um espelhinho na tampa) Se ele acabar e nem tiver mais na marca, vou procurar algo parecido até.  

Espero que tenham gostado,
Fiquem com Deus,
Beijocas da Mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar