30 dezembro, 2013

Ano Novo

Olá Princesas,

Estamos próximos de um novo ano, e desejo de todo meu coração que seus sonhos possam ser conquistamos nesse novo que se encontra a porta, que possa haver mudanças externas e principalmente internas no coração de vocês, que aquilo que cada um busca de diferente primeiramente seu interior seja diferente. Seja a mudança que você espera nos outros!!

Motivo de alegria em meu coração compartilhar com vocês que amanhã completo mais um ano de primavera de vida e hoje pela graça e misericórdia do Senhor na presença dEle, faço 26 anos amanhã e agora pra Honra e Glória do Santo nome de Jesus Cristo, lugar melhor não há, e apesar das lutas, provas e provações, das tristezas que possa estar passando o Senhor tem cuidado do meu coração e da minha vida com tanto amor, carinho e um cuidado extremamente Especial e o glorifico por isso.

Vou deixar umas imagens de bolos que eu amei e achei super minha cara:














Esse dos Minions é porque vi os dois filmes e eu e minha irmãzinha estamos apaixonadas, rs


E uns looks de vestidos para passar a virada também:






Espero que tenham gostado,
Desejo um ano novo de renovação, transformação e dedicação a mudança interior, 
Celebrem a vida!!!!!
Fiquem com Deus,
grande beijo da Mah!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar